Receita de pamonha de forno

Acesse aos sites e confira as receitas de pamonha de forno deliciosas, são fáceis de fazer e muito saborosas, experimente.

Pamonha de fornoUma das gostosuras que podemos fazer com o milho verde é a pamonha, além dela curau, bolo de milho, creme de milho salgado, suco de milho verde e até mesmo sorvete ou mousse.

Mas, quem não tem muita prática em lidar com as espigas poderá fazer algumas delícias com o milho em conserva facilmente encontrado nos supermercados, basta você separar todos os ingredientes e começar a preparar a sua pamonha de forno, que fica no mesmo formato de um bolo de milho.

Tudo gostoso

Pamonha de fornoNo site tudo gostoso você encontra inúmeras receitas em várias categorias, uma delas é a pamonha de forno que além de ter o gostinho tradicional do milho verde conta com o toque do leite de coco, deixando-a ainda mais saborosa. Para saber como preparar acesse ao site do Tudo gostoso e faça sua pamonha de forno ainda hoje, sirva ainda quente ou se preferir espere esfriar por algumas horas e corte em pequenos pedaços como se partisse fatias de bolo.

Receitas.com

Pamonha de fornoAqui no receitas.com você encontra também várias receitas que dão água na boca. Para fazer a pamonha de forno você precisará de 10 espigas de milho ou então poderá substituir por duas ou três latas de milho verde, para saber todos os detalhes de como fazer acesse ao site Receitas.com e separe todos os ingredientes necessários. Escolha uma forma adequada, seja retangular ou mesmo redonda, escolha a que mais lhe agradar e não se esqueça de untá-la normalmente.

Panelaterapia

Pamonha de fornoComo o próprio nome diz, Panelaterapia é a arte de cozinhar, aqui você encontra receitas variadas, doces e salgadas para preparar para toda família em qualquer ocasião. A receita de pamonha de forno é muito simples e fácil de fazer, deixe todos os ingredientes separados e prepare o seu doce. Acesse ao site Panelaterapia.com e confira o que é preciso para fazer sua pamonha e servir para seus amigos e familiares.

Escolha uma boa data ou surpreenda a todos em um dia normal fazendo essa delicia de pamonha de forno, além de ser nutritivo ela é uma deliciosa sobremesa que dá água na boca. Caso queira algo diferente para sua festa junina é só decorar o prato com canela em pó ou mesmo com alguns pedacinhos de canela em pau.

Veja outras receitas

Publicado por Talita
Revisado em 16/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar